Bem Vindo a família LSRIO! Registre-se em nosso fórum para ganhar vantagens como

* Criar e responder tópicos
* Ver regras e noticias do servidor
* Usar nosso sistema de reputação/pontos
* Criar e editar perfil, criar assinatura e etc...
* Enviar mensagens privadas

©️ 2017-2019, "lsrio.forumeiros.com"

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindo a família LSRIO! Registre-se em nosso fórum para ganhar vantagens como

* Criar e responder tópicos
* Ver regras e noticias do servidor
* Usar nosso sistema de reputação/pontos
* Criar e editar perfil, criar assinatura e etc...
* Enviar mensagens privadas

©️ 2017-2019, "lsrio.forumeiros.com"
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
RodrigoHDR
RodrigoHDR
Administrador
Administrador
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2020
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte MG

INSCRIÇÃO PARA ADMIN : RodrigoHDR Empty INSCRIÇÃO PARA ADMIN : RodrigoHDR

27.05.20 16:41
SEU DISCORD : Rr ClayY''#8405

SEU FUTURO NICK NO GAME : RodrigoHDR

O QUANTO ESTÁ DISPOSTO AJUDAR : Acompanho bastante o esforço da equipe para abrir o server, todos os dias acompanho as coisas novas que soltam, pretendo ajudar bastante no que eu puder, e no que tiver ao meu alcance, tanto no jogo, quanto financeiramente se precisar! Sou um cara bem paciente então, não será problema ajudar outras pessoas.

POR QUE MERECE SER UM ADMIN DO LSRIO : Gosto de ajudar as pessoas, sinto prazer em fazer isso, dedicação e esforço da minha parte não iria faltar.

SUA DISPONIBILIDADE DE HORARIOS : Eu trabalho durante o dia, seria das 20:00 as 01:00, menos nas quartas feiras que estou de folga e aos domingo, no caso seria o dia todo na quarta e aos domingos das 14:00 as 01:00

A QUANTO TEMPO JOGA GTA SAMP : Comecei a jogar em 2011 nas antigas versões, mas a um tempo não jogo por falta de servidores.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos